A lesão no púbis foi um grande obstáculo para Paulinho nos primeiros meses da temporada, mas parece ter mesmo ficado para trás. Após marcar gols essenciais para o Flamengo na Libertadores e no Campeonato Carioca, o atacante reconhece que o tempo de molho foi importante para amadurecer e voltar com muita disposição.
“Estou mais forte do que nunca. Espero poder continuar o ano inteiro assim. No começo do campeonato estava mal, ciente de que não estava rendendo, e a lesão me ajudou a botar a cabeça no lugar e treinar forte”, admite, revelando que a autoconfiança atrapalhou após aparecer bem no ano passado.
“Como na Copa do Brasil eu estava bem, o jogador fica com excesso de confiança. Mas a lesão me ajudou bastante. Ficar dois ou três jogos no banco nos faz ver que não somos absolutos. Coloquei a cabeça no lugar e agora estou 100% para ajudar o Flamengo”, garante o xodó da torcida rubro-negra.
Nesta quarta-feira, Paulinho é um dos trunfos do técnico Jayme de Almeida para receber o León no Maracanã. Para chegar às oitavas de final da competição e evitar a eliminação precoce, só a vitória interessa ao Flamengo. Na véspera da decisão, o atacante exalta o adversário mexicano e prevê embate difícil.
“(O León) É um time que joga perto, gosta de tocar bastante a bola e mantém a postura dentro e fora de casa. Vai para cima, marca forte e vem do jeito que jogamos lá no México. Teremos uma batalha e temos que vencer o jogo, conseguir fazer um gol no primeiro tempo para segurar no segundo. Vamos jogar como se fosse uma final”, promete o atacante.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -