8/4/2014 17:58
Com futuro incerto, Gustavo Geladeira revela desejo de continuar no Boavista
Zagueiro, emprestado pelo Flamengo, foi um dos destaques do Verdão de Saquarema no Carioca e está com o contrato perto do fim. Diretoria estuda a renovação
Destaque da equipe no Carioca e autor de dois gols nos dois últimos jogos, o zagueiro Gustavo Geladeira, que ainda pertence ao Flamengo, tem contrato de empréstimo com o clube até o próximo dia 15. Ou seja, ele pode deixar a equipe antes mesmo do jogo de volta da Copa do Brasil, contra o América-RN, que acontecerá no dia 23, na Arena das Dunas.
O Boavista tenta viabilizar um novo contrato com o Flamengo e com os empresários do jogador. Enquanto isso, ele treina normalmente com o elenco. Com futuro indefinido, Gustavo admite que esse clima de incerteza não é agradável e afirmou que deseja continuar no Verdão de Saquarema.
- É complicado. A gente trabalha focado no jogo, mas sem a certeza que vai poder jogar ou não. Mas confio nas pessoas que estão resolvendo isso. São pessoas sérias. Tenho vontade de continuar no Boavista. É um clube sério, organizado. Espero poder ficar e ajudar os companheiros na Copa do Brasil - disse o jogador.
O Boavista enfrenta o América-RN no próximo dia 23, na Arena das Dunas, em Natal, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
21348 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- DESEJO ANTIGO! Jornalista revela jogador que poderia ter defendido o Flamengo no passado
- ETERNO ARTILHEIRO! Gabigol relembra título da Libertadores de 2019
- VAI COMPRAR OU NÃO? Flamengo aguarda posição final do Corinthians sobre Hugo Souza
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Os trreinadores das divisões de base deveriam ser orientados para que evitassem que os jogadores em formação ostentassem apelidos ridículos como este. Com este nome, GUSTAVO GELADEIRA, o futuro deste jogador é nebuloso! Mesmo que jogue muita bola, certamente será sempre olhado com desdém, com desconfiança!