8/2/2013 17:21
Com presença de Dorival, Douglas Baggio acerta voleio com estilo
Treinador do profissional conversa com técnico da base e está atento às promessas que podem futuramente ser aproveitadas em atividades do time principal
O time de juniores do Flamengo treinou nesta sexta-feira e mereceu atenção de Dorival Júnior, que observou parte da atividade e conversou com o técnico Cléber dos Santos. Durante o trabalho com bola e finalizações, chamou a atenção um lindo voleio de Douglas Baggio, que tem realizado alguns treinos com os profissionais. Nessa quinta-feira, o jogador atuou ao lado de Carlos Eduardo no jogo-treino diante do América de Três Rios, e marcou dois gols na goleada por 6 a 1.
Baggio fez mais de 70 gols no ano passado pelo juvenil. O jogador completou 18 anos na semana passada e é uma das promessas da base, já tendo, inclusive, despertado atenção de clubes europeus.
Já no profissional, depois de um trabalho regenerativo e uma corrida no gramado na parte da manhã, os jogadores suaram a camisa na tarde desta sexta-feira, com treino físico puxado e em forma de circuito, com exercícios variados.
O time se reapresenta às 8h30m deste sábado, realiza mais um treino e depois só volta ao Ninho do Urubu na tarde de terça-feira. O time retorna a campo no dia 17, para enfrentar o Botafogo.
1549 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Flamengo chega a Doha e se hospeda em hotel de luxo para a Copa Intercontinental
- Flamengo projeta até R 1 bilhão para reforçar elenco em janela histórica de 2026
- Flamengo planeja 2026 com renovação e busca por elenco mais jovem para longo prazo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -