16/4/2014 19:09
CBF se dá mal ao tentar mover ação do Icasa, e liminar segue de pé
Entidade alegou conflito de competência, mas juíza não deu ouvidos. Agora, diretor jurídico prepara contra-ataque ainda para esta quarta-feira
A CBF não teve sucesso na primeira tentativa de derrubar a liminar concedida pela Justiça Comum ao Icasa. A entidade argumentou, usando os processos do caso Lusa, que havia um conflito de competência em relação às brigas pelo acesso à Série A do Brasileiro, e queria levar o caso para a 2ª Vara Cível do Rio. Mas a juíza da 4ª Vara Cível deu uma resposta negativa e manteve de pé a inclusão do time cearense na elite do futebol nacional.
Como contra-ataque, o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, irá ao Fórum Central do Rio para, pessoalmente, tentar derrubar a decisão pró-Verdão do Cariri.
A CBF estava esperançosa em conseguir derrubar a liminar de forma rápida nesta quarta e chegou a fazer uma articulação na noite de terça para engatilhar a virada do jogo nesta quarta. Mas a medida não saiu como o planejado.
12764 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- LORRAN NA MIRA DOS GIGANTES EUROPEUS! Flamengo projeta maior venda da história com joia da base!
- FLAMENGO SONHA, MAS CALLERI ESTÁ FORA DE ALCANCE? Multa milionária afasta chances de negociação com o atacante!
- FLAMENGO BUSCA PARCEIROS PARA O NOME DO NOVO ESTÁDIO! Naming rights podem gerar receita milionária e impulsionar o projeto!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -