19/4/2014 13:16
OFF - Portuguesa ignora CBF e espera tabela refeita da Série A
Ilídio Lico (à esquerda) e José Luiz Ferreira de Almeida falaram neste sábado
Foto: Thiago Tufano / Terra
A Portuguesa convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado para prestar esclarecimentos sobre sua saída de campo aos 15min do primeiro tempo contra o Joinville, na noite de sexta-feira, pela Série B. Um dos advogados do clube, José Luiz Ferreira de Almeida disse que o clube irá acatar a Justiça comum e aguarda a CBF para disputar a primeira divisão.
Ao lado do presidente Ilídio Lico, que sequer se pronunciou, José Luiz deixou claro que a Portuguesa ignora o pronunciamento da CBF na sequência da partida em Joinville. A entidade afirmou que a ação movida por Renato Azevedo, torcedor do clube, não tem eficácia jurídica.
"A Portuguesa vai aguardar a refeitura das tabelas. Vamos aguardar. Com a liminar não jogamos a Série B. Seria ferir o principio da Justiça. A Portuguesa entende que está na Série A e vai aguardar os fatos. Não jogamos a Série B", refutou o advogado, sem demonstrar preocupação com as consequências de sua atitude.
"Em nenhum momento, a Portuguesa teme qualquer tipo de pena pela CBF porque está respaldada por uma ação judicial. A boca fala o que quer e nessa hora temos que entender que a CBF e o STJD não é muito proba (honesta) em suas afirmações. Basta ver o histórico que o Paulo Schmitt tem", acusou.
14781 visitas - Fonte: Terra Esportes
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR RIVAL? Destaque do Brasileirão, Garro, do Corinthians, agrada torcida do Flamengo para 2025
- VALEU A PENA?! Gabigol: da contratação milionária à saída gratuita do Flamengo
- TOMOU CALOTE? Flamengo notifica Internacional por não pagamento de Thiago Maia.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -