Arena Pantanal e Flamengo só no segundo semestre
(Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT)
Um "equívoco" do governador Silval Barbosa não vai agradar em nada a torcida do Flamengo que mora em Mato Grosso. Anunciado com toda a pompa pelo
site oficial do governo, o jogo entre Flamengo e Bahia, na Arena Pantanal, no dia 21 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, não vai mais acontecer em Cuiabá. A proximidade com a entrega do estádio à Fifa, prevista para o dia 23 de maio, barrou o acerto, segundo o secretário da Secopa-MT, Maurício Guimarães.
- Foi um mal entendido. Já conversei com o governador e está resolvido. Temos que entregar o estádio para a Fifa com tudo pronto. Um jogo na véspera poderia comprometer isso - afirmou.
A notícia tinha animado a extensa torcida flamenguista em Mato Grosso, que não assiste sua equipe desde 1996, em Mato Grosso. Possivelmente, o estádio contaria com a lotação máxima (41.390 torcedores).
- No segundo semestre eles devem mandar algum jogo aqui.
Após receber a partida entre Mixto e Santos, no dia 02 de abril, pela Copa do Brasil, o estádio se prepara para sediar Luverdense e Vasco, neste sábado, pela Série B, Cuiabá e Internacional, no dia 01 maio, pela Copa do Brasil, um amistoso entre a seleção de Mato Grosso e Olímpia-PAR, possivelmente no dia 14 de maio, além de Santos e Atlético-MG, no dia 18 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.
Na Copa do Mundo serão quatro jogos, todos pela primeira fase: Chile x Austrália; Rússia x Coreia do Sul; Nigéria x Bósnia-Herzegovina; Japão x Colômbia.
Comentários do Facebook -