29/4/2014 08:14
OFF - Para ex-empresário, “única coisa que falta” na vida é ver Adriano recuperado
Gilmar Rinaldi se diz disponível para ajudar jogador fora do campo e espera "que em algum momento me deem a notícia de que Adriano está recuperado"
Adriano marcou um gol pelo Atlético-PR e fez quatro
partidas (Foto: EFE)
Ex-goleiro e hoje agente de futebol, Gilmar Rinaldi foi por muito tempo o responsável pela carreira do atacante Adriano, hoje sem clube. Mas os muitos problemas do Imperador, principalmente fora de campo, levaram ao afastamento dos dois. A gota d’água foi o acerto de Adriano com o Corinthians, em 2011, quando ficou fora da negociação com o clube paulista. No “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, Rinaldi ressaltou todo o carinho que tem por Adriano e sua família, e se colocou disposto a recuperá-lo como ser humano.
- Gosto dele como se fosse um filho. Tenho um carinho muito grande com ele, e uma coisa que ele sabe e todo mundo: ainda estou pronto para ajudar ele em algum momento, agora, daqui a cinco anos, daqui a dez anos... Foi um jogador que tive um carinho muito especial, pela família, participei do sucesso dele, e nunca deixei de reconhecer que o meu sucesso como agente se deveu muito à atuação dele na Itália. E diria que é uma pequena frustração porque não consegui fazer mais, mas também tenho a consciência tranquila porque fiz tudo que pude. Saí em defesa dele, em alguns momentos com certa dificuldade, porque eram coisas difíceis de defender, e espero sinceramente que em algum momento me deem a notícia de que o Adriano está recuperado, não como jogador, jogador é o que menos importa, mas como homem que tenha sucesso com sua família, com seus filhos, e que consiga ter uma vida normal. Esse seria um grande presente, a única coisa que falta na minha vida - afirmou Gilmar Rinaldi.
Adriano está sem clube depois de desperdiçar mais uma chance na carreira. O Atlético-PR rescindiu com o atacante no último dia 11, depois de se apresentar no CT do Caju em dezembro passado. Após assinar em fevereiro, disputou quatro partidas, duas como titular, e marcou um gol, na derrota do time rubro-negro para o The Strongest, pela última rodada do grupo 1 da Libertadores.
Ainda sob a batuta de Rinaldi, Adriano acertou com o Roma em 2010, e permaneceu no clube até o início do ano seguinte, quando o time italiano rescindiu seu contrato. Logo em seguida, Adriano acerta com o Corinthians, mas perde seu agente, que ficou de fora da negociação, capitaneada por Ronaldo Fenômeno. Desde então, Adriano pouco jogou no clube paulista, teve uma passagem pelo Flamengo sem entrar em campo e por fim mais uma permanência relâmpago, desta vez no Atlético-PR.
1510 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- NOVO CLUBE! Tite pode assumir Valencia da Espanha após saída do Flamengo
- BUSCANDO ESPAÇO! Zagueiro encurta féria para poder ajudar o Flamengo em 2025!
- CRITICOU! Novo diretor técnico faz análise detalhada sobre a situação do clube!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -