Após virar até máscara de Carnaval, Rafinha se assusta com assédio da torcida

12/2/2013 21:17

Após virar até máscara de Carnaval, Rafinha se assusta com assédio da torcida

Após virar até máscara de Carnaval, Rafinha se assusta com assédio da torcida
Rafinha, em treinamento nesta terça, no CT rubro-negro

A ficha, aos poucos, está caindo. De volta ao Ninho do Urubu após os dois dias de folga, o atacante Rafinha percebeu que sua vida está, mesmo, em processo de mudança. Primeiro, o jogador virou canto de torcida, sendo comparado a Neymar. No Carnaval, a fama chegou com o pé na porta: o rosto do garoto virou máscara de Carnaval, publicada por um jornal carioca.

Rapidamente, ele foi abordado por amigos e fãs com a brincadeira. Veio o susto. Já tratado a pão de ló pela torcida rubro-negra e nem um pouco adepto de badalação, Rafinha já curte os louros da boa campanha neste início de carreira profissional.

"Quase não saio de casa. Antes era menos, o reconhecimento agora realmente está maior. Meus vizinhos compraram o jornal, todo mundo usando máscara. Quando vi, tomei um susto. Estou usando até hoje, não tem como tirar", brincou o jogador, arrancando risos de quem estava na sala de imprensa.

Aos 19 anos, Rafinha tem contrato com o Flamengo até abril de 2014. A costura por um novo acordo de cinco anos está feita e a multa pode ser estipulada em 40 milhões de euros para transferências internacionais. Tutoriado pelo maior ídolo rubro-negro, Zico, ele deixa seus contratos na mão do MFD Sports, fundo de investimento que agencia sua carreira. Por enquanto, ele garante não saber do valor da multa.

"Essa parte eu nem sabia, estou sabendo agora. Deixo com meus empresários, tenho confiança neles. É uma multa alta e eu só penso no Flamengo só", disse o atacante.

Durante o período de folga, Rafinha rumou para São Pedro D´Aldeia em busca de sossego e seguro de que quase não seria reconhecido. Ledo engano. Bastou uma volta com o casal de amigos e a namorada pela cidade para um festival de fotos e autógrafos fazer parte da rotina.

"Fui na praça, tinha muita gente, não tem como. Teve um que chegou no meu ouvido e perguntou: 'é você mesmo?'. Tomei um susto! Pessoal para pra tirar foto. Sou mais caseiro. Às vezes saio e penso "está mudando mesmo". Antes era menos (o assédio), agora é bem mais", disse o jovem atacante.

Nem melhor do que Neymar, mas já máscara de Carnaval. No início de 2013, o Flamengo forjou, talvez até sem querer, um novo ídolo.

1858 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- TIME RESERVA! Flamengo poupará titulares e Gabigol segue fora contra o Grêmio
- VAI CAIR? Tite enfrenta pressão no Flamengo após derrota para o Peñarol
- DISCORDOU! Dirigente da seleção brasileira discorda de declaração de Landim sobre carga de trabalho de Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena do Grêmio -
X
Gremio
Flamengo

Libertadores

Qui - 19:00 -
0 X 1
Flamengo
Penarol