Adriano não cansa de dizer que sua casa é o Rio de Janeiro, na comunidade onde nasceu e com sua família. Entretanto, numa entrevista para o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Imperador mudou o discurso e afirmou sentir falta da Itália, admitindo até mesmo que cogita retornar ao país.
- Eu penso em voltar para a Itália, os melhores momentos da minha vida foram lá. Tenho grandes recordações do país. Tenho saudade da comida, das pessoas e dos fãs. Nunca vou esquecer meu tempo lá – declarou o atacante.
No país europeu, Adriano atuou por Parma, Fiorentina, Roma e Inter de Milão. E é justamente o clube nerazzurro com o qual o Imperador teve maior identificação.
- Às vezes eu falo com meus antigos companheiros do Inter. Outro dia conversei com um antigo treinador. O Inter é parte da minha vida. Eu vejo os jogos sempre que posso. Assisti à vitória deles sobre o Palermo.
Sem chance no Flamengo
Na entrevista, Adriano voltou a afirmar que pretende retornar aos gramados em 2013, mas não quis dizer em qual time brasileiro, embora tenha dito que ama o Flamengo. Ele tem contrato com o clube até 22 de dezembro, e, anteriormente, manifestou o desejo de ter uma nova chance na Gávea.
Entretanto, o novo diretor executivo do futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, ressaltou que o Imperador está fora dos planos para a próxima temporada.
- O Adriano tem que se ajudar. Todos que gostam dele têm que ajudá-lo a se recuperar. Tem que recuperar a pessoa, o ser humano. Como jogador de futebol, o Flamengo não pensa no Adriano - afirmou o dirigente.
5487 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Gabigol se torna o 6º maior artilheiro da história do Brasileiro de pontos corridos
- Barrado! Landim contraria decisão de Braz e Spindel e adota postura cautelosa em negociação por Oscar
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?
VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela
CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo
Comentários do Facebook -