14/5/2014 09:21
Wallim assume culpa por má condução na saída de Jayme de Almeida
Vice de futebol fala sobre desencontro de ideias com ex-técnico do Flamengo
Relação entre ambas as partes era boa durante passagem pelo Flamengo (Foto: Pedro Barboza)
A maneira como Jayme de Almeida foi demitido do Flamengo é criticada por grande parte da torcida. E o vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, reconhece isso. Em entrevista à Rádio CBN na noite desta terça-feira, ele comentou o assunto e disse que, por compromissos profissionais, não se reuniu com o ex-treinador anteriormente:
- Concordo e assumo a culpa do que aconteceu, mas alguns fatores determinaram isso e a gente não conseguiu gerir. Só poderia conversar com ele no fim da tarde, por compromissos profissionais, mas o Pelaipe não me avisou que o Jayme não iria se encontrar comigo. Só soube disso quando cheguei na Gávea às 18h. Se eu soubesse que o Jayme não queria me encontrar teria falado com ele no telefone. Quando eu olhei a internet por volta de 15h30 o Jayme já tinha dado as declarações e o estrago já estava feito.
Ao mesmo tempo que Jayme de Almeida segue magoado com a postura do Flamengo, Wallim Vasconcellos acertou, nesta terça-feira, a contratação de Ney Franco para o lugar de treinador. O novo comandante já trabalhará nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.
1538 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo demonstra interesse em destaque da Seleção do Equador.
- MAIS UMA CONTRATAÇÃO! Flamengo acerta com velho conhecido de José Boto
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -