15/5/2014 10:09

Empréstimo de Gustavo Geladeira termina, e zagueiro vai retornar ao Fla

Contrato com o Boavista chega ao fim nesta quarta-feira, e jogador de 29 anos espera ter uma nova oportunidade no Flamengo: "Minha vontade é voltar"

Empréstimo de Gustavo Geladeira termina, e zagueiro vai retornar ao Fla

Geladeira vai retornar ao Flamengo (Foto: Léo Borges/NaJogada)

Depois de se destacar no Boavista no Campeonato Carioca, sendo, inclusive, autor do gol do título da Taça Rio, Gustavo Geladeira vai retornar ao Flamengo. O contrato de empréstimo do zagueiro termina nesta quarta-feira, e o jogador deve se juntar ao elenco Rubro-Negro até o fim desta semana. Mesmo com algumas sondagens e aguardando uma definição da diretoria do clube, Geladeira mantém o discurso e manifesta o desejo de ficar no time de coração para o restante da temporada.

- Minha vontade é voltar ao Flamengo. Espero receber uma nova oportunidade em razão da boa campanha que realizamos no Carioca com o Boavista. Acredito que fui bem no campeonato e ajudei a equipe na conquista da Taça Rio. Nos próximos dias vou saber da minha situação. Se continuo no Flamengo ou se vou para outro clube, já que estou recebendo algumas propostas interessantes. Mas caso eu não seja aproveitado, tudo bem, vou dar sequência na carreira em outra equipe – disse Gustavo, que tem contrato com o Flamengo até maio de 2016.


Gustavo Geladeira espera ter nova oportunidade no Flamengo (Foto: Úrsula Nery / Divulgação Ferj)

Com a mudança de comando da equipe rubro-negra, Geladeira sonha com uma oportunidade de Ney Franco para poder atuar novamente pelo Flamengo.

- Logo tudo será resolvido. Pois preciso voltar a treinar, é ruim ficar muito tempo parado, só treinando na academia. Até sexta feira já devo ter uma definição por parte do Flamengo. É compreensível, pois eles estão neste momento de mudanças. Sempre tive ótima relação com o Jayme e, agora, quem sabe, também posso me dar bem com o Ney Franco - concluiu Gustavo.

O Flamengo tem atualmente seis zagueiros no elenco: Wallace, Chicão, Erazo, Fernando, Frauches e Samir. De férias, o Boavista deve retornar aos treinamentos no dia 20 de junho, visando os preparativos para a disputa da Série D do Brasileirão.

158772 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo