OFF - Cartola discute com o time por dívidas:"Se produzissem bem, estavam no Fla"

15/5/2014 17:17

OFF - Cartola discute com o time por dívidas:"Se produzissem bem, estavam no Fla"

Vídeo feito por jogador do Taubaté mostra bate boca envolvendo presidente do clube, Daniel Ambrogi, e o elenco antes de jogo da Série A3 do Paulista

OFF - Cartola discute com o time por dívidas:Se produzissem bem, estavam no Fla
"Se vocês fossem profissionais que produzissem bem, estavam no Flamengo". Esta foi a reação do presidente do Taubaté, Daniel Ambrogi, diante dos jogadores da equipe do interior de São Paulo para justificar os 40 dias de salários atrasados durante a Série A3 do Campeonato Paulista. O dirigente e os atletas do Burro da Central estavam reunidos para negociar a quitação de salários, mas após a declaração deu-se início uma acalorada discussão (assista à íntegra da discussão no vídeo acima).

O vídeo foi gravado por um jogador do clube e vazou no início desta semana nas redes sociais pelo jornalista Tuty Pereira, apresentador do programa TV Cidade nos Esportes, na TV Cidade.

O Burro da Central começou a Série A3 do Paulistão com goleada e era o vice-líder na oitava rodada, antes do bate-boca. Depois, o desempenho caiu, e a equipe sequer avançou à segunda fase.

O encontro aconteceu na sede do clube. Para evitar que os atletas entrassem em greve, foi convocada uma reunião de emergência. Os jogadores reclamavam de 40 dias de salários atrasados, e o presidente tentou justificar a pendência:

– Isso acontece em tudo quanto é time. O Flamengo está com três meses de salários atrasados.
Revoltado, um dos jogadores respondeu

– No Flamengo (jogador) ganha R$ 300 mil, 400 mil, rapaz.
Vários atletas começaram a rebater o mandatário, que esperou o tumulto diminuir e provocou.

– Se vocês fossem profissionais que produzissem bem, estariam no Flamengo também.

O vídeo mostra que a reunião ficou tensa. Um jogador que estava do lado de fora da sala, entrou com o tom da voz elevado e iniciou uma discussão com o cartola.

– Se era para não pagar, por que nos contratou? Você não falar isso na minha cara, né? Aí você está de palhaçada, certo?
Nos cerca de dois minutos do vídeo, a discussão seguiu e o presidente prometeu um vale no dia seguinte, pagando uma parte das dívidas. Um dos atletas reclamou não ter R$ 300 para ajudar a mãe.

Ao fim da Série A3, o técnico Paulinho McLaren reclamou que o elenco de 2014 não era fechado e os problemas extracampo atrapalharam muito o desempenho da equipe.

No ano em que completa 100 anos de história, o Taubaté viu os planos de acesso frustrados.. Devido à falta de recursos, o Alviazul corre o risco de não disputar nenhum campeonato no segundo semestre.

Por telefone, o presidente Daniel Ambrogi minimizou a discussão, afirmando que as dívidas do torneio Estadual foram parceladas e estão sendo quitadas dentro do prazo

– Está superado. São coisas que acontecem no meio do futebol, esses desacertos. O campeonato terminou, e os atletas foram pagos. Parcelamos as dívidas, pagamos a primeira parcela. Tudo está nos conformes – afirmou Ambrogi.

1497 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu