26/5/2014 08:12

Elano não esconde insatisfação com reserva e Ney Franco minimiza assunto

Elano não esconde insatisfação com reserva e Ney Franco minimiza assunto

Ney Franco: 'ninguém tem garantia de titularidade'

As grandes novidades do técnico Ney Franco para a partida contra o Santos foram as barrações de André Santos e Elano. Antes da partida, o meia teria revelado insatisação por ficar fora do jogo a rádios. No banco de reservas, o meia, titular na partida anterior, nem mesmo entrou no decorrer do duelo no Morumbi contra seu ex-time. Ney Franco, logo após o empate, fez questão de colocar panos quentes.

"Estão levantando uma coisa que não existe. Não tenho problema nenhum com o Elano. No jogo passado entrou jogando, saiu satisfeito. Hoje ficou no banco de reservas. Não está tendo choque nenhum com o Elano. Não vamos criar uma polêmica por causa disso. Se houve uma declaração. vamos conversar, ver se está satisfeito com o trabalho", disse Ney Franco.

Já após o jogo, Elano conversou com a reportagem da ESPN Brasil para explicar seu ponto de vista. Embora tenha tentado apaziguar a situação, o meia não negou a insatisfação com a sua barração.

"Eu fui um cara que sempre fui titular nas equipes em que joguei. Fico chateado e triste, mas de maneira alguma quero atrapalhar o trabalho. Eu quero jogar. Mas como eu disse: em futebol nada melhor do que um dia após o outro. Hoje não joguei, quinta posso ter a possibilidade de jogar e vou fazer o melhor para o Flamengo voltar a vencer", disse o meia, garantindo que não pensa em deixar o clube por isso.


Elano não escondeu insatisfação com a reserva

"Estou dizendo que, quando a gente está fora, surgem várias sugestões que não partem da gente. Como eu sempre digo: a partir do momento em que não estou feliz com alguma situação, eu vou embora. Essa situação não está me deixando triste a ponto de fazer isso. É uma situação que faz parte do que o Ney está pensando para esse jogo. Vou continuar trabalhando", disse Elano.

Ney Franco, em sua entrevista, deixou claro que "ninguém tem no contrato a obrigação de ser titular". E explicou que a condição física do camisa 7 pesou em sua decisão. Depois de mais de um mês fora de ação por uma lesão muscular, ele voltou contra o Bahia, mas teve atuação apagada.

"Elano vem de uma contusão, ficou muito tempo parado. Fez o último jogo e saiu por conta da parte física. Quis poupá-lo para ter uma condição física melhor no jogo de quinta-feira", explicou Ney Franco.

O meia, por sua vez, garantiu que tinha plenas condições físicas de entrar em campo.

"É uma opção dele. Me sinto apto. Como joguei 60 minutos no jogo do Bahia, achei que hoje estou adequado para fazer o jogo todo. Foi uma escolha dele, respeito. Vamos esperar quinta-feira para ver se vou jogar", afirmou o jogador.

O clube pretende fazer uma limpeza no elenco tão logo se inicie a paralisação para a Copa do Mundo, de mais de um mês. OS jogadores já estão sob avaliação. André Santos e Elano, justamente os dois barrados neste domingo, estão na mira e podem deixar o clube antes do fim de seus contratos. O primeiro, até meados de 2015. O segundo até o fim deste ano, com renovação automática por mais uma temporada.



174894 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Completando meu comentário: Escalar CINCO homens de marcação : Amaral, Luiz Antonio, M.Araújo, Everton e Paulinho, deixando a criação e finalização para Negueba é dose prá mamute! Queria fazer gol, como? Sua implicância com Cáceres é muito extranha, sendo ele o melhor marcador que temos. O mesmo em relação aos Lucas Mugni.Coloque o garoto para jogar, nem que seja no segundo tempo! Ganhamos do Palmeiras, graças a ele! Poupe-nos,por favor, da presença desse projeto de jogador chamado Luiz Antonio, que ontem poderia perfeitamente ter sido expulso e levado junto o zagueiro Wallace! A falta de empenho dele só não é vista por cegos ou por quem o quer proteger Com esta carência de atacantes, volte os olhos, Sr. treinador para Caio Rangel, Darlan, pois lhe garanto que poderão render melhor do que estes que vêem tendo oportunidades e nada apresentam. Coloque o lateral Jorge, dos juniores, pelo mesmo no grupo, pois precisamos de lateral esquerdo, considerando-se que André Santos felizmente já foi preterido e seu substituto é muito fraco, até mesmo para ser reserva da posição! Siga firme em seus propósitos de formação de novo time, antes que seja tarde! Saudações rubro-negras!!!

Completando meu comentário: Escalar CINCO

Parabéns Sr.Nei Franco! Recentemente o critiquei, mas ontem, pelo menos tivemos um bom começo de sua parte, escalando tres zagueiros, o que venho pedindo desde a época do infeliz "M.M." Melhor ainda foi a barração de Elano e André Santos. Elano agora faz beicinho e diz que "jogou"!!! 60 minutos contra o Bahia! Ele nem entrou em campo! Em nenhum momento o vi!! Alguém viu? Voltando aos tais dez dias de férias durante a copa, volto a pedir: Nada de folga! Coloque todos para trabalharem dobrado, principalmente finalizações. Serve para o Sr. Paulinho! Fora o gol incrível por ele perdido ao final da partida, já havia perdido outros tres! Sr. Treinador, vamos e venhamos! Escalar CINCO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo