27/5/2014 12:51

Bandeira fala em "mágica" para reforçar o Fla com nomes de peso

Presidente admite necessidade de apresentar uma nova realidade ao torcedor após o Mundial, prevê anuncio de diretor para breve e prega respeito ao lanterna Figueirense

Bandeira fala em mágica para reforçar o Fla com nomes de peso

Eduardo Bandeira acompanhou treino do Fla no Ninho do Urubu nesta terça-feira (Foto: Cahê Mota)

Sem uma figura de liderança no dia a dia do departamento de futebol há duas semanas, o Flamengo caminha para anunciar Felipe Ximenes como novo diretor executivo. Enquanto isso não acontece, nomes importantes da diretoria tentam dar respaldo ao elenco.

Além de Fred Luz, que tem exercido o cargo que foi de Paulo Pelaipe interinamente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve no Ninho do Urubu nesta terça-feira para acompanhar o treinamento. Após a atividade, conversou rapidamente com Ney Franco e, nas poucas palavras, um dos prováveis assuntos foi a necessidade de reforçar o elenco rubro-negro.

Apesar de tentar manter a política de contenção de gastos, a diretoria já identificou que será necessário abrir um pouco o bolso para não passar sufoco na reta final do Brasileirão. Nomes estão em pauta, contatos já foram feitos, e Bandeira de Mello garantiu que o Flamengo que voltará após a parada para Copa do Mundo terá caras novas.

- Estamos fazendo uma certa mágica para reforçar o time, a ideia é essa. Esperamos ter novidades para começarmos a intertemporada já com alguns reforços. Não podemos adiantar os nomes, mas não estamos descansando. Estamos trabalhando intensamente.

Questionado se as contratações seriam de peso, o mandatário manteve a precaução que lhe é característica, mas admitiu que "a intenção é sempre essa". Durante a visita ao centro de treinamento, Bandeira de Mello falou ainda da expectativa para confirmar em breve o nome do novo diretor executivo, pediu respeito ao Figueirense, rival de quinta-feira, e admitiu a preocupação de apresentar uma nova realidade ao torcedor depois da Copa do Mundo.

45063 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




QUEREMOS REFORÇOS SEU FDP, VER SE NÃO VAI LÁ NO QUINZE TRAZER JOGADOR DE MERDA COM PROMESSA DE SER CAMISA 10 PQ DE LÁ SÓ TEVE O PAULINHO......ISSO AQUI E FLAMENGO PORRA! PARA DE ROUBAR UM POUCO!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo