Bernard está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo
Foto: Mowa Press / Divulgação
A diretoria do Flamengo está em busca de um camisa 10. Desde que Carlos Eduardo foi embora, mesmo não deixando saudade, o time rubro-negro busca uma solução para a função de meia de ligação. Hoje, o elenco conta com Lucas Mugni e Gabriel, além da promessa Matheus.
De olho na crise que atravessa a Ucrânia, onde as "repúblicas populares independentes" de Donetsk e Lugansk unificaram-se no último sábado sob o nome Novorossia (Nova Rússia), o mercado emergente do futebol passou a ser uma opção.
Vários brasileiros atuam por lá e a diretoria do Flamengo consultou um fundo de investidores sobre a possibilidade de repatriar Giuliano, ex-Internacional e atualmente no Dnipro, ou Bernard, ex-Atlético-MG e que joga no Shakhtar Donetsk.
Em 2013, Giuliano era a opção, mas a negociação não evoluiu e o Flamengo acabou fechando com Carlos Eduardo. A crise política na Ucrânia é uma porta de saída para os brasileiros. Os clubes estão dispostos a negociar os atletas por empréstimo.
Outra negociação que a direção iniciou foi com o Shandong Luneng, da China, para ter o argentino Montillo, algoz de 2010. Ele está em baixa no clube e o Flamengo enviou uma proposta por um ano de empréstimo. Seriam R$ 3,3 milhões pelo período de um ano, além do salário de R$ 700 mil para o camisa 10.
250782 visitas - Fonte: Terra
VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro
VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário
CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal
Comentários do Facebook -