13/12/2012 17:44

Quissamã x Goytacaz: STJD marca julgamento para quinta-feira

A disputa judicial entre Quissamã e Goytacaz já tem data para acabar. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou o julgamento do caso para a próxima quinta-feira, em uma sessão do Pleno cujo horário ainda será confirmado. A marcação foi confirmada ao LANCE!Net pelo presidente do Tribunal, Flávio Zveiter.

- Tivemos uma reunião hoje (quinta) e decidimos marcar a sessão. A hora vai ser definida amanhã (sexta) e as partes serão intimadas - afirmou.

Era esperado para esta quinta o posicionamento do relator do processo, o auditor Ronaldo Botelho Piacente, sobre o pedido de efeito suspensivo impetrado pelo advogado do Quissamã, Mauro Chidid. No entanto, pela proximidade com a data do julgamento, o STJD resolveu resolver a questão por completo na próxima semana.

O Quissamã recorreu ao STJD depois de ser derrotado no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) em um processo aberto pelo Goytacaz, no qual o clube denuncia que o campeão da Série B do Carioca deste ano não apresentou a documentação informando o estádio para mandar seus jogos no Estadual-2013, desrespeitando o artigo 14 do regulamento. A transgressão prevê que o time não tenha o acesso confirmado.

4116 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU