No primeiro clássico do dia, Fla derrota o Bota nos juniores

17/2/2013 15:34

No primeiro clássico do dia, Fla derrota o Bota nos juniores

Com o resultado, o Rubro-Negro está classificado para às semifinais. Por sua vez, o Glorioso ainda precisa vencer na última rodada para se garantir

No primeiro clássico entre Flamengo e Botafogo neste domingo, melhor para a torcida vermelha e preta que compareceu à Gávea. Os juniores do Rubro-Negro fizeram 3 a 1 no Glorioso e chegaram aos 18 pontos, e empatou na liderança do Grupo B da Taça Guanabara da categoria com o Fluminense.

Independente dos resultados da última rodada, o Flamengo está clássificado para às semifinais e espera apenas pelo adversário, que podem ser Madureira ou Botafogo.

Por sua vez, o Glorioso, com a derrota, caiu para segundo no Grupo A. Porém, está apenas um ponto atrás do Madureira, que bateu o Bangu por 2 a 0. Hoje, o Alvinegro de General Severiano só depende de si para garantir a classificação.

1217 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo chega a Doha e se hospeda em hotel de luxo para a Copa Intercontinental
- Flamengo projeta até R 1 bilhão para reforçar elenco em janela histórica de 2026
- Flamengo planeja 2026 com renovação e busca por elenco mais jovem para longo prazo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade