13/12/2012 20:20
Sem energia, votação para Conselho do Fla acontece à luz de velas
Sede do Rubro-Negro, na Gávea, fica às escuras após temporal que atingiu o Rio no fim da tarde, com ventania, mas eleição não é paralisada
A eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo teve sua reta final à luz de velas na noite desta quinta-feira, na Gávea. Depois do temporal que caiu no Rio no fim da tarde, com ventos fortes, o clube ficou sem energia, mas a votação não foi paralisada. A eleição aconteceu entre 8h e 21h, e a apuração será realizada ainda na noite desta quinta.
Três candidatos concorreram à presidência do Conselho. Eleito para comandar o clube a partir de 2 de janeiro, Eduardo Bandeira de Mello e a Chapa Azul deram suporte à candidatura de Delair Dumbrosk. Os adversários foram o ex-presidente do clube Gilberto Cardoso Filho e Lysias Itapicurú, que chegou a se lançar candidato à presidência do Rubro-Negro, mas desistiu e se uniu a Jorge Rodrigues. Aliado de Delair, Marcos Braz era candidato até a véspera do pleito, mas desistiu para apoiar o nome da situação.
1964 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -