19/2/2013 16:30
Jefferson volta a minimizar briga com Seedorf durante clássico contra o Fla
Capitão e camisa 10 bateram boca durante o primeiro tempo do duelo contra o Rubro-Negro, mas goleiro garante que o problema acabou dentro das quatro linhas
Uma discussão entre dois jogadores do mesmo time, dentro de campo, durante um jogo, é normal. Porém, quando uma discussão envolve Jefferson, capitão do Botafogo, e Seedorf, jogador mais importante do time, ela chama a atenção. Mas, de acordo com o camisa 1 alvinegro, o bate-boca no clássico contra o Flamengo, no domingo, não teve nenhuma repercussão negativa.
O jogador explicou que o momento do clássico era quente e que todos queriam apenas a vitória. Assim, a discussão acabou por ser algo construtivo para ambos os lados.
- Não existe ressentimento de forma alguma. O que ocorreu contra o Flamengo com o Seedorf ocorre sempre, com vários jogadores, o tempo todo. É que foi com o Seeorf e a repercussão é maior, admito. Mas na hora do jogo todos querem ganhar e estão com a cabeça quente. Ninguém dentro de campo chega e pede: "Por favor, toque a bola". Não concordei com a maneira que a cobrança foi feita, mas o que inicia dentro de campo, morre ali. Sem ressentimento nenhum.
Quem também se manifestou sobre a situação foi o técnico Oswaldo de Oliveira. No mesmo tom de Jefferson, ele garantiu que a situação não criou qualquer tipo de rusga.
- Conversamos no intervalo e depois do jogo sobre o acontecido. É uma situação quente, mas ninguém realmente se agride por causa disso. Todos querem ganhar e o calor do jogo aumenta as sensações. Já está tudo resolvido - garantiu Oswaldo, à TV Globo.
1079 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -