Autor do samba campeão do Carnaval do Rio de Janeiro, o compositor Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila, empresta sua canção de sucesso para outra paixão: o Flamengo. O sambista fez uma adaptação da versão do desfile das escolas de samba para a torcida rubro-negra cantar nas arquibancadas (confira abaixo).
“Eu tenho duas paixões: a Vila Isabel e o Flamengo. Primeiro, consegui emplacar meu samba na minha escola, agora quero ver a torcida cantando essa adaptação”, disse Tunico, que, inicialmente, alterou algumas partes dos refrões do samba.
Segundo o artista, sua intenção é acabar com a divisão de músicas pelas torcidas organizadas e ver todos os torcedores do Flamengo cantando uma única canção.
“O meu grande objetivo, na verdade, é ver todos os rubro-negros cantando a mesma música. Estou de saco cheio de ver as torcidas com canções diferentes e repetindo músicas de outros clubes. Quero que este samba seja um único som nas arquibancadas”, ressaltou o autor.
Por fim, Tunico explicou que ainda pode alterar a letra gravada e divulgada na internet (veja o vídeo). Através de redes sociais, o compositor interage com torcedores para adaptar algumas partes da paródia.
“Ele ainda está em fase de alterações. Aceito sugestões e podemos mudar algumas coisas na letra. No fim, com todo mundo participando, este samba vai ser assinado por Tunico da Vila e nação do Flamengo”, encerrou.
Confira a versão inicial feita pelo autor:
“Ô, muié… o cumpadi chegou
Puxa o banco, o mengão vai jogar
Zico é o rei do meu mengão, o Flamengo é uma nação
Hoje o bicho vai pegar”
“Mengão vai jogar… é pra lá de bom
Ó meu mengão, eu e você
Flamengo vai vencer
Eu sou Flamengo até morrer”
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -