Sem futuro definido, Thiago Medeiros não se arrepende do período no Avaí

14/12/2012 13:55

Sem futuro definido, Thiago Medeiros não se arrepende do período no Avaí

Zagueiro faz boa avaliação no clube catarinense e não descarta a possibilidade de voltar a vestir a camisa Azurra

Sem futuro definido, Thiago Medeiros não se arrepende do período no Avaí
Sem dia para voltar de férias, o zagueiro Thiago Medeiros ainda não sabe se volta para o Flamengo ou se permanece emprestado no Avaí. O jogador atuou em quatro partidas e avaliou como positivo o período que esteve em Florianópolis. Na própria opinião, buscar um espaço na equipe do Leão catarinense serviu de experiência para o atleta que completa 21 anos no próximo dia 19, independente de onde vai trabalhar.

A negociação do Avaí com o Flamengo foi complicada e o acordo só foi fechado no último dia para a inscrição dos atletas na Série B, e penúltimo na Série A. O time carioca comprou o passe do zagueiro Renato Santos do clube de Florianópolis, e do meia Cleber Santana, do São Paulo, que estava emprestado ao Avaí. Na troca, a Azurra ficou com Thiago Medeiros e o meia Erick Flores até o fim da temporada.

O jogador avaliou positivamente o período no time de Florianópolis e acredita ter tomado a decisão certa na transferência. Apesar de não ter feito muitos jogos pelo Avaí, Thiago gostou das próprias atuações e não descarta vestir novamente a camisa do Avaí.

— Estou satisfeito por ter ido para o Avaí. A estrutura lá é muito boa e o trabalho foi bem feito, graças a Deus. Não me arrependo de nada. Eu gostei muito da estrutura do clube e da cidade. Quero agradecer ao Avaí e a torcida que me deixaram fazer o meu trabalho e adquirir experiência. Espero ter a oportunidade de voltar.

Na época da chegada de Thiago Medeiros, além da saída dos principais jogadores do elenco, o Avaí passou por uma troca de treinadores. Hemerson Maria, que era bem visto pelos jogadores e torcedores, foi demitido e Argel foi contratado para o lugar, na expectativa de que classificasse o time para a Série A.

— Cheguei lá e fui conquistar meu espaço. Os zagueiros que estavam, estavam bem. Que bom que consegui jogar esses quatro jogos. Acho que fui muito bem quando entrei. Agora vamos focar em 2013 para fazer um bom ano — disse Thiago Medeiros.

Enquanto aproveita as férias com a família no Rio de Janeiro, Thiago Medeiros continua malhando em uma academia particular, para manter uma boa forma física. O zagueiro
não sabe quando, nem onde, precisa se reapresentar para a pré-temporada.

1653 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- MENGÃO SEGUE DE OLHO NO MERCADO! Diretoria prepara investida ousada para reforçar o elenco em 2025!
- BASTIDORES AGITADOS NO NINHO! Mudanças no ambiente do Mengão chamam atenção nos bastidores!
- DESTAQUE SURPRESA NO FLAMENGO! Atuação recente chama a atenção e anima a torcida!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

CR Flamengo Loading official content
José Boto prevê europeus no Mundial: 'Vão encarar como pré-temporada'
Ao Mengocast, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, falou sobre como os clubes europeus devem encarar o Mundial de Clubes nos EUA, que o Rubro-Negro irá disputar em junho.
0 seconds of 1 minute, 9 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:09
01:09
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

S�b - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense