22/2/2013 10:17
Sul-Americano de Rúgbi Sevens agita sede do Flamengo no fim de semana
Brasil luta pela hegemonia no feminino e pelo inédito no masculino
O Clube de Regatas do Flamengo deve encher neste fim de semana. Mas não por conta de chuva ou de jogo de futebol. É que a sede do rubro-negro, que fica na Gávea, no Rio de Janeiro, será palco do Campeonato Sul-Americano de Rúgbi Sevens.
O torenio, que reune as principais seleções do continente, é classificatório para o Mundial da modalidade, marcado para junho, na Rússia. Já se encontram em território nacional os times da Guatemala, Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Hoje, dia 22, desembarca na cidade maravilhosa a equipe do Equador.
Ano passado, o Uruguai surpreendeu a Argentina no masculino e levantou o caneco, Já no feminino, a seleção brasileira espera manter a hegemonia continental.
1214 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo e reflete: -Deixo o clube em paz
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -