Ney Franco pede a contratação de lateral do seu ex-clube

23/7/2014 11:16

Ney Franco pede a contratação de lateral do seu ex-clube

Ney Franco pede a contratação de lateral do seu ex-clube
Lembre da carreira do jogador pelo Flamengo:
Inicialmente, Juan teve de disputar sua posição com André, que já estava no Flamengo há um ano. No entanto, Waldemar Lemos, então técnico do clube, optou por efetivá-lo como titular.

No segundo jogo da decisão da Copa do Brasil de 2006, Juan foi o autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, que sacramentaria a conquista daquele título para o time rubro-negro. No ano seguinte, sagrou-se campeão carioca e, mantendo a boa fase, foi um dos destaques da grande campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro de 2007.

Em 2008, Juan ajudou o Flamengo mais uma vez a conquistar o Campeonato Carioca, quando tornou a ser apontado como um dos principais jogadores do time e ganhando o prêmio de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca de 2008

Ainda em 2008, foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira, pelo técnico Dunga, para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, estreando com a camisa do Brasil na vitória por 3 a 0 contra o Chile. Conquistou o prêmio de Bola de Prata do futebol brasileiro e prêmio de melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 2008.

Em 2009, foi campeão brasileiro pelo Flamengo, e esteve entre os indicados ao Prêmio Craque do Brasileirão na posição de melhor lateral esquerdo.

Fonte: Radio Globo

98043 visitas - Fonte: Rádio Globo


VEJA TAMBÉM
- MOVIMENTAÇÃO INTENSA NO MENGÃO! Diretoria trabalha forte para reforçar o meio-campo antes do Super Mundial!
- FLAMENGO DE OLHO NO MERCADO! Nome de meio-campista ganha força nos bastidores para o meio do ano!
- RAPHAEL VEIGA EM MEIO A INCERTEZAS! Futuro do meia segue indefinido após críticas e rumores de saída!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Loading official content
Flamengo se reapresenta e Pedro volta a treinar com elenco
Com Pedro junto ao grupo, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a estreia na Libertadores, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.
0 seconds of 1 minute, 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:56
01:56
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

S�b - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense