Em clima de festa, Fla treina no Ninho sob os olhos de Pelaipe

22/2/2013 18:43

Em clima de festa, Fla treina no Ninho sob os olhos de Pelaipe

Em clima de festa, Fla treina no Ninho sob os olhos de Pelaipe
Clima descontraído foi o mais presente durante treino do Fla | Foto: Divulgação

O elenco do Flamengo foi mais um a trabalhar sob o forte calor carioca na tarde desta sexta-feira. Com atividades realizadas no Ninho do Urubu, os atletas participaram de um descontraído treino recreativo antes da viagem para Volta Redonda, onde enfrentarão o Olaria, neste sabado.

Com o grupo dividido em grupos após o recreativo, os jogadores participaram de atividades físicas e outras focadas em cabeçadas ao gol. Entretanto, a maior novidade do dia de treno ficou por conta de Nixon. O jovem fez seu primeiro treino com bola após se recuperar da lesão sofrida no início do mês.

Presente no gramado, o diretor executivo Paulo Pelaipe acompanhou toda a atividade, e ainda chegou a ter uma rápida conversa com Dorival Júnior, antes de se deparar com o "presente" de aniversário recebido pelo goleiro Felipe, que foi vítima de uma grande ovada dos companheiros.

1248 visitas - Fonte: o dia


VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo e reflete: -Deixo o clube em paz
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade