Deivid aposentou e agora será auxiliar de Luxemburgo
Foto: Buda Mendes/ STF / Getty Images
Deivid deixou o Flamengo em agosto de 2012 após amargar a reserva, alguns gols perdidos e uma dívida do clube com ele. Foram 14 meses sem receber os direitos de imagem. Em dois anos no clube, ele disputou 99 jogos e marcou 31 gols. O atacante foi para o Coritiba, assinou contrato por três anos, mas não ficou até o fim. Com dois anos, decidiu deixar o clube paranaense.
Chegou a negociar com o Botafogo, porém se aposentou aos 34 anos. Agora, virou auxiliar-técnico e vai ter a oportunidade de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, que o dirigiu no Cruzeiro, Santos e Flamengo.
"Luxemburgo traz o Antônio Melo (preparador físico) e dá a chance a um ex-jogador, o Deivid, como já fez com tantos outros, como o Gallo (técnico da sub-20)”, anunciou o diretor executivo Felipe Ximenes, quando informou o novo comando.
Sobre as dívidas com os ex-empregados do clube, o diretor evitou tocar no tema: “isso é com o meu departamento financeiro”.
311127 visitas - Fonte: Terra
VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro
VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário
CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal
Comentários do Facebook -