28/7/2014 12:07

Para Edinho, Marcelo, do Fla, falhou por nervosismo da estreia em clássico

Comentarista do SporTV lembra boas atuações do zagueiro no Estadual e acredita que ele ainda vai evoluir com o uniforme rubro-negro neste ano

Para Edinho, Marcelo, do Fla, falhou por nervosismo da estreia em clássico

Marcelo, zagueiro Flamengo, fez a sua estreia no clássico contra o Botafogo (Foto: Reprodução SporTV)

Apesar de ter criado poucas chances de gol na derrota de 1 a 0 para o Flamengo, domingo, no Maracanã, o Botafogo esteve perto de marcar aos 44 minutos do segundo. O zagueiro Marcelo, do Rubro-Negro, se atrapalhou em uma saída de bola, errou o chute e a bola acabou sobrando para Zeballos, que chutou para grande defesa de Paulo Victor. No rebote o atacante Wallyson também perdeu grande oportunidade. O lance deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo irritado. Comentarista do SporTV, Edinho defendeu o camisa 13, mesmo após a falha que poderia resultar no empate.

Zagueiro do Brasil nas Copas de 1978, 1982 e 1986, Edinho acredita que jogador do Flamengo não pode ser crucificado após a falha. De acordo com o comentarista, o defensor sentiu por fazer a sua estreia pelo Rubro-Negro em um clássico no Maracanã.

- É um jogador que está iniciando. É a primeira partida dele, um jogador que vem de time pequeno e deve ter sentido um pouco o jogo. Mas com o tempo vai melhorar (...). É nervosismo, com certeza. Uma bola daquela, ele precisava dominar para a perna direita e fez o contrário. Ele se atrapalhou todo, ficou nervoso e perdeu a jogada - disse ao "Troca de Passes".

Edinho lembra que Marcelo fez um bom Campeonato Carioca pelo Volta Redonda e tem potencial para crescer dentro do Flamengo. O comentarista garante que o jogador não pode ficar marcado por uma falha no clássico.

- Com o tempo, o Marcelo vai melhorar. É um jogador interessante que eu acompanhei no Volta Redonda. Estrear em um clássico com a camisa do Flamengo é muito difícil.

O Flamengo volta aos gramados no próximo domingo contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. O Rubro-Negro está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, enquanto o time catarinense é o 15º, com 11.

156597 visitas - Fonte: Sportv


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo