6/8/2014 19:26
Irmão de Diego Souza garante retorno do meio-campista ao Flamengo
O mais novo reforço do Flamengo deve ser Diego Souza, de acordo com o irmão do jogador. Nas redes sociais, Diogo Souza garantiu o retorno do meio-campista ao Rubro-Negro e ainda postou vídeo relembrando os melhores momentos do armador pelo clube.
“O bom filho a casa torna... DS10 é do Mengão”, escreveu Diogo, dando força às especulações. Segundo o jornal Extra, a diretoria do Flamengo procurou o empresário do meia, Eduardo Uram, para negociações. Diego Souza ainda estaria no Rio de Janeiro e pouco disposto a voltar para o Metalist, da Ucrânia, devido aos conflitos armados que acontecem no país.
Diego Souza foi contratado pelo Rubro-Negro em 2005, quando ainda atuava como volante, e não se destacou durante sua primeira passagem. Depois, como armador, fez boas campanhas com Grêmio, Palmeiras e Vasco. Negociado com o Metalist há um ano, ele marcou apenas três gols nas 23 partidas que disputou na Ucrânia.
O meia chegaria para tentar ajudar a equipe a fugir do rebaixamento. Segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem apenas dez pontos conquistados em 13 partidas e venceu só um dos dez últimos jogos.
28365 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Joia de saída? Flamengo vende estrela da base para time da MLS
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
- Craque de saída? Gigante Europeu faz proposta milionária por Léo Ortiz
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -