11/8/2014 07:43
Croata e lateral ganham força com Luxemburgo no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação
O gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Sport, em partida do Campeonato Brasileiro disputada neste domingo, coroou o encontro de dois jogadores que andam em alta com o técnico Vanderlei Luxemburgo: Eduardo da Silva e João Paulo. O atacante está voltando ao Brasil depois de 16 anos pela Europa, e o lateral assumiu a camisa titular com a saída de André Santos.
O treinador pede calma com os dois, mas aposta que eles serão úteis na luta do Flamengo para subir na tabela do Campeonato Brasileiro.
“Eduardo está voltando ao Brasil, está se adaptando ao nosso jeito de trabalhar, aos companheiros. Quanto ao João Paulo, falei que ele teria uma oportunidade única no Flamengo. Ele é o único lateral e quero que ele tenha a confiança de arriscar. O momento é assim mesmo, e ele tem qualidade”, elogiou o comandante rubro-negro.
“O Luxemburgo chegou, deu oportunidade e disse que eu daria a volta por cima”, agradeceu o lateral João Paulo. Outro jogador que está em alta com Luxemburgo é o volante Cáceres. “O Cáceres jogou com dor, mas ele é paraguaio e vai pro pau. Por isso, gosto de jogador paraguaio. Eles não saem com qualquer dorzinha”, destacou o treinador, que não vai poder contar com o volante. Cáceres levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Coritiba.
844 visitas - Fonte: Terra
VEJA TAMBÉM
- Conmebol divulga datas e horários do Flamengo na oitavas de final da Libertadores
- José Bota comenta sobre demissão de Filipe Luís e desabafa!
- Lorran e Rayan Lucas retornam ao Flamengo, mas estão fora dos planos do time
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -