Atualmente, jogador defende o Ceará (Foto: Divulgação/Site oficial)
Emprestado ao Ceará, pelo América-MG, o atacante Nikão, de 22 anos, foi oferecido ao Flamengo. O nome do jogador agrada ao diretor-executivo Felipe Ximenes, que por sua vez, ainda segue analisando as condições para uma possível negociação com o time mineiro.
Nikão, desde que foi contratado pelo Atlético-MG, em 2010, ainda não conseguiu se firmar em nenhuma equipe, e já teve passagens por Vitória, Bahia, Ponte Preta até que foi negociado com o América-MG, em 2013. Após isso, passou por Linense e atualmente defende o Ceará, no qual tem vínculo até o fim deste ano.
Em 14 jogos pelo Vozão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante marcou em duas oportunidades. Um contra o Icasa e o outro diante do Sampaio Corrêa. O jogador seria mais uma opção para o ataque desde a saída de Hernane. No elenco, o Rubro-Negro conta com Alecsandro, Paulinho, Arthur, Nixon e Igor Saroti como atacantes.
Empréstimo rechaçado por Julio Baptista
Diretor da Raposa diz que atacante fica no clube (Foto: Washington Alves/ Light Press)
Apesar da sondagem do Flamengo, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou que não vai liberar Julio Baptista para nenhum outro clube do país. Para ele, é importante não reforçar os rivais.
- O Cruzeiro não tem interesse de se desfazer de seus jogadores, a não ser que seja uma coisa muito boa. Temos uma teoria: reforçar o adversário para qual motivo, gratuitamente?
Comentários do Facebook -