23/8/2014 11:12
Lateral argentino vira alvo do Flamengo para 2015
Emmanuel Más pertence ao San Lorenzo e tem passe fixado em cerca de R$ 4,5 milhões
Emmanuel Más - San Lorenzo (Foto: AFP)
Com o fim da janela de transferência para esse ano, o Flamengo começou a estudar o mercado de jogadores para reforçar o time visando a 2015. E o primeiro atleta que interessou ao Rubro-Negro foi o lateral-esquerdo Emmanuel Más, de 25 anos, que pertence ao San Lorenzo (ARG).
O argentino tem o passe fixado em dois milhões de dólares (cerca de R$ 4,5 milhões) para uma venda em definitivo. O Cruzeiro é concorrente do Flamengo por Más, já que também procurou os representantes do jogador para saber as condições de uma possível transferência.
Vale lembrar que o Flamengo não tem, no atual elenco, opções para escalar na lateral esquerda. Desde a saída de André Santos, no início do mês, o Rubro-Negro vem utilizando João Paulo como titular, já que é o único jogador de origem para a posição, e na reserva, quando necessário, precisa improvisar outro atleta.
Curiosamente, desde que ganhou a posição de titular João Paulo vem tendo excelentes atuações. Nos últimos cinco jogos, ele deu três assistências decisivas para gols de Alecsandro e Eduardo da Silva – duas vezes. O jogador tem sido um dos destaques desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu e tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Vale lembrar que o Flamengo também procurou no mês passado o lateral-esquerdo Milton Casco, do Newell's Old Boys (ARG), mas a negociação não avançou.
16633 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- BRILHO DO CRIA! Ex-jogador do Flamengo se destaca na Premier League e Seleção recebe informações.
- PEÇAS IMPORTANTES! Flamengo pode contar com nove reforços diante do Fortaleza.
- ANO INESQUECÍVEL! Gabigol, Diego e campeões do Flamengo: memórias inapagáveis da Libertadores 2019
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -