Prestes a completar 119 anos de conquistas e glórias no futebol e nos esportes olímpicos como ginástica, remo e basquete, o vice-presidente do Fla-Gávea, Rafael Strauch, anunciou que um museu exclusivo do Flamengo será inaugurado em novembro, mês em que o Rubro-Negro faz aniversário.
"São quatro grandes áreas. A entrada vai falar um pouco sobre a história do clube. No segundo ambiente será um vestiário onde estaram destacados os principais jogadores do Flamengo. O ponto alto será o terceiro momento, onde o visitante vai entrar em campo como se fosse um jogador com o canto da torcida dos estádios. Na saída vamos fazer um Hall da Fama, onde vamos contar algumas história e destacar nossos principais heróis. Os visitantes ainda vão passar pela loja oficial do clube", disse o VP em entrevista para "TV FLA".
Museu do Flamengo será entregue em novembro, mês do aniversário do clube. Foto: Reprodução Vídeo
As obras do museu, que será na sede da Gávea, já estão em andamento e o custo será custeado por parceiros do Flamengo. A área total de construção será superior a 300 M², podendo ser ampliada posteriormente.
Será cobrado um ingresso para que os torcedores possam visitar o museu. Parte dessa renda será revertida para os parceiros que estão bancando o empreendimento.
273966 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro
VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário
CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal
Comentários do Facebook -