Pacotão do Fla: festa, drible da vaca e mão no bolso do árbitro

5/10/2014 08:11

Pacotão do Fla: festa, drible da vaca e mão no bolso do árbitro

Léo Moura comemora 500 jogos, mas termina com derrota para o Santos em jogo que teve lance desconcertante em cima de João Paulo e Alecsandro

Pacotão do Fla: festa, drible da vaca e mão no bolso do árbitro
Antes de a bola rolar, o clima era de festa no Maracanã na tarde deste sábado. A torcida cantava na arquibancada; em campo, Léo Moura era homenageado por completar 500 jogos com a camisa rubro-negra. Mas Geuvânio, com bela atuação, e Robinho, autor do gol da vitória do Santos por 1 a 0, foram os penetras da festa que terminou com sabor amargo para o Rubro-Negro.

Além das homenagens para o lateral-direito, o drible da vaca que João Paulo levou no lance que originou o gol do Santos também chamou atenção e rendeu vaias da torcida para o jogador. Já no segundo tempo, teve golpe involuntário de Chicão em Geuvânio. E Alecsandro usou a mão para... tentar evitar que o árbitro desse cartão amarelo para Everton.



Antes de a bola rolar, o clima foi de festa e comemoração para Léo Moura. Diante do Santos, o lateral-direito completou 500 jogos com a camisa rubro-negra. O jogador, que chegou à Gavea em 2005, recebeu um troféu e também camisa por conta da marca histórica. As lembranças foram entregues pelo ex-jogador Leandro e pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. As duas filhas de Léo também estiveram presentes.



Aos 24 minutos, o Santos abriu o jogo pela esquerda. Geuvânio recebeu com João Paulo na sua marcação. O lateral rubro-negro bobeou e levou um drible da vaca do santista, que não teve dificuldade em passar pelo adversário e fazer o toque da jogada que resultou no gol do Robinho. Logo depois, João Paulo foi vaiado por parte da torcida.



Mal a bola começou a rolar no Maracanã, e o homenageado do dia protagonizou belo lance. Léo Moura recebeu uma bola pela direita de ataque e deu bela "caneta" em Alan Santos. A torcida vibrou, mas a jogada não deu em nada para o ataque rubro-negro.



Geuvânio foi a nocaute, mas o golpe foi involuntário. Em uma disputa de bola, Chicão chegou cheio de vontade, levantou demais a perna e acabou acertando o rosto do santista, que caiu apontando dores no queixo, mas logo se recuperou e voltou a atuar normalmente. O zagueiro rubro-negro tratou de pedir desculpa.



Rolava a bola durante o segundo tempo quando o juiz marcou falta de Everton em Cicinho. O jogador reclamou muito. O árbitro Marielson Alves Silva ficou contrariado e caminhou para advertir o jogador. Eis que Alecsandro aparece para contemporizar, afasta o companheiro de time e, depois, segura o braço e coloca a mão no bolso do juiz para tentar impedir que ele pegasse o cartão amarelo. Mas não adiantou.

1163 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu