3/3/2013 18:58
Fla vê fatalidade em derrota na semi, mas reconhece desempenho de Jefferson
Eliminado pelo Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo teve que se explicar após a derrota por 2 a 0 neste domingo. A equipe rubro-negra foi dominada no primeiro tempo, conseguiu melhorar após o intervalo, mas não conseguiu empate – pior, levou o segundo em contra-ataque. Para o zagueiro Wallace, o revés pode ser explicado por uma simples “fatalidade”.
Léo Moura também ressaltou que o Flamengo jogou para até virar o placar, mas reconheceu a boa atuação de Jefferson. O goleiro alvinegro conseguiu parar os rivais e segurou a vitória pelo placar mínimo. Nos acréscimos, ainda conseguiu lançamento preciso em jogada que terminou com o gol de Vitinho.
“Tivemos chances de empatar e até virar. Mas o goleiro deles estava em uma tarde muito inspirada. Lógico que é muito ruim cair na semifinal depois de uma sequência excelente de jogos. Mas não podemos baixar a cabeça. Agora é trabalhar para o segundo turno”, comentou o camisa 2, que lembrou a boa campanha realizada pelo time durante toda a Taça Guanabara.
Envolvido pelos atacantes do Botafogo, Wallace lamentou o gol sofrido no início do clássico. “O Flamengo perdeu porque ficou desligado no início. O Botafogo fez o gol, se fechou e a gente não conseguiu marcar. Foi fatalidade. O futebol tem dessas coisas”, explicou o zagueiro.
Fora da decisão do primeiro turno do Carioca, o Flamengo voltará a jogar somente no dia 17. O time de Dorival Junior enfrenta o Resende, na estreia da Taça Rio.
1060 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -