VÍDEO: O segundo gol do Botafogo foi impedido.

3/3/2013 19:41

VÍDEO: O segundo gol do Botafogo foi impedido.

VÍDEO: O segundo gol do Botafogo foi impedido.
Alguém percebeu que o segundo gol do Botafogo estava impedido? Não que tenha mudado algo no jogo, mas quando o Jefferson chuta a bola só havia um jogador do Flamengo à frente do Botafoguense que recebeu (o Felipe tava na área). Depois ele passa para outro que marca o gol. Isso a mídia e nem o narrador Luís Roberto (que claramente torce contra o mengão) não falaram.

Não falamos do último passe (em que o Vitinho estava atrás da linha da bola) mas sim do primeiro passe, feito pelo Jefferson.

Entenda a regra: Pela regra do impedimento o jogador que recebe o passe deve estar antes do penúltimo adversário. Geralmente o goleiro está junto às traves, por isso estamos acostumados a contar apenas mais um jogador. Ontem só havia um jogador, pois nosso goleiro estava no ataque e para que o jogador do Botafogo estivesse em condição legal seriam necessários dois jogadores do Flamengo. Gol impedido.



Veja o vídeo:

7204 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Confusão GENERALIZADA! Jogadores do Flamengo se envolvem em briga após derrota
- Clima PESADO! Vestiário do Flamengo ferve após goleada
- Clima TENSO no Flamengo! Derrota expõe problemas e irrita Leonardo Jardim



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




estou muito feliz por ser um torcedor oficial do maior do mundo.

mais so por causa dessa derota roubada nação nois nunca iremos desisti do
nosso mengão conte sempre com sua torcida,nois sempre estaremos do seu
lado na vitoria ou na derrota.mengão eu te amor.vcs fizerão uma boa campanha vamos nois prepara agora para a sulamericana e no brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade