Atuações: Marcelo e Cléo, do Furacão, superam o esforço de Paulo Victor

19/10/2014 17:40

Atuações: Marcelo e Cléo, do Furacão, superam o esforço de Paulo Victor

Goleiro do Flamengo consegue parar Natanael e Douglas Coutinho, mas não segura a vantagem aberta logo no início da partida por Eduardo da Silva

Atuações: Marcelo e Cléo, do Furacão, superam o esforço de Paulo Victor
ATLÉTICO-PR

WEVERTON – GOLEIRO
Não teve culpa no gol, ainda fez duas boas defesas no primeiro tempo. Quase não foi exigido na segunda etapa.
Nota: 6

SUELITON – LATERAL-DIREITO
Em sua primeira jogada entrou de forma dura em Anderson Pico e poderia ter sido advertido com cartão. Não foi. Mas se acalmou e esteve bem na defesa, sendo quem mais fez desarmes pelo Furacão: Pouco chegou ao ataque.
Nota: 6

GUSTAVO – ZAGUEIRO
Ganhou a maioria das jogadas, seja por baixo ou pelo alto. Atuação segura.
Nota: 6,5

CLEBERSON - ZAGUEIRO
Fez o que pôde para cobrir as costas de Natanael. Teve dificuldade no primeiro tempo, mas cresceu de produção no segundo e liderou a zaga.
Nota: 6

NATANAEL – LATERAL-ESQUERDO
Pelo seu setor o Flamengo explorou as jogadas ofensivas e teve muito trabalho, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O gol rubro-negro nasceu por ali.
Nota: 5

DEIVID – VOLANTE
Teve trabalho para fazer a cobertura de Natanael e ficou muito preso a essa tarefa durante o jogo. Apareceu pouco com a bola.
Nota: 5,5

PAULINHO DIAS – VOLANTE
Foi quem mais tocou na bola no meio de campo do Furacão e errou apenas um passe no jogo. Apoiou bem ao ataque pelo lado direito no primeiro tempo, mas ficou com mais preocupações defensivas na segunda etapa.
Nota: 6

BADY – MEIA
Imprimiu bom ritmo ao ataque do Furacão com bons passes e saídas criativas. Perdeu boa chance no segundo tempo. Saiu no fim.
Nota: 6,5

HERNANI – MEIA
Entrou nos minutos finais e participou pouco da partida.
Sem nota

MARCELO – ATACANTE
Levou perigo do início ao fim. Levou ampla vantagem, principalmente, quando atuou pela esquerda e explorou as costas de Léo Moura. Iniciou a jogada do primeiro gol e sofreu o pênalti do segundo por aquele setor.
Nota: 7,5

DELLATORRE – ATACANTE
Levou perigo constante à defesa do Flamengo com boa movimentação e dribles curtos. Fez a bonita jogada do primeiro gol e só não marcou porque Chicão salvou em cima da linha. Saiu cansado aos 25 do segundo tempo.
Nota: 7

DOUGLAS COUTINHO – ATACANTE
Substituiu Dellatorre e manteve a correria no ataque do Furacão. Perdeu ótima chance no fim ao bater de primeira e Paulo Victor fazer excelente defesa.
Nota: 6

CLÉO - ATACANTE
Eficiente. Chutou duas bolas e marcou os dois gols do Furacão, um de oportunismo e outro em pênalti muito bem cobrado. Brigou bastante com os zagueiros e tentou fazer o pivô. Saiu nos minutos finais.
Nota: 7,5

MARCOS GUILHERME – MEIA
Entrou no fim e pouco pegou na bola.
Sem nota

FLAMENGO

PAULO VICTOR - GOLEIRO
Nada pôde fazer nos gols do Atlético-PR, um deles em cobrança de pênalti. Fez uma grande defesa no segundo tempo, saindo muito bem para fechar o ângulo de Natanael, e outra em chute à queima-roupa de Douglas Coutinho.
Nota: 7

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Depois que Marcelo passou a atuar mais pelo seu lado, passou um sufoco. Penou com o atacante. Teve mérito no gol do Flamengo ao dar o passe para Canteros no início da jogada.
Nota: 5

MARCELO - ZAGUEIRO
Errou na antecipação e no posicionamento no lance que originou o primeiro gol. No segundo, cometeu pênalti completamente desnecessário.
Nota: 4

CHICÃO - ZAGUEIRO
No lance do primeiro gol, ainda salvou o chute de Dellatorre, mas deu azar no rebote. Foi bem no combate direto e deu bons lançamentos na saída de bola.
Nota: 6

ANDERSON PICO - LATERAL-ESQUERDO
Não comprometeu defensivamente. Tanto que Marcelo trocou de lado para conseguir produzir. Quase não apareceu no ataque.
Nota: 6

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Aumentou o poder de ataque do time pelo lado esquerdo e manteve a tranquilidade defensiva pelo setor.
Nota: 6

CÁCERES - VOLANTE
Fez bons cortes, principalmente nas bolas altas. Errou muitos passes, mas pelo menos mostrou iniciativa para ajudar o time até mesmo ofensivamente.
Nota: 6

MURALHA - VOLANTE
Melhorou a saída de bola do time. Facilitou a vida de Canteros, colaborando na distribuição.
Nota: 6

CANTEROS - VOLANTE
Fez a jogada do primeiro gol e distribuiu bem o jogo. Ajudou na marcação.
Nota 6,5

LUIZ ANTONIO - VOLANTE
Apareceu nos espaços que o meio-campo do Atlético-PR dava. Faltou dar continuidade a algumas jogadas. Defensivamente, não conseguiu ajudar Léo Moura a conter Marcelo.
Nota: 5

EVERTON - MEIA
Dedicou-se o jogo todo. Chutou a bola que bateu em Eduardo da Silva e entrou. Foi perseguido durante o jogo pelos torcedores de seu ex-clube, mas não se intimidou. Quase fez um golaço.
Nota: 6,5

GABRIEL - ATACANTE
A irritação de Luxemburgo com as decisões tomadas por ele demonstram que houve uma queda de produção em relação aos últimos jogos. Iniciando o jogo, não teve o mesmo rendimento. Ainda assim, deu trabalho ofensivamente.
Nota: 5,5

EDUARDO DA SILVA - ATACANTE
Fez o gol em um lance de sorte no qual a bola bateu nele e entrou. No entanto, apareceu algumas vezes mal posicionado, recebendo a bola impedido. Também não deu sequência a algumas jogadas de ataque por parecer fora de ritmo.
Nota: 6

NIXON - ATACANTE
Movimentou-se mais do que Eduardo, mas não conseguiu espaço para as finalizações. Tentou abrir espaço na defesa do Atlético-PR.
Nota: 5,5

737 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sem dúvidas, hoje foi a tarde de "Luxemburrrrro!!!!! Gostaria que explicasse porque não escalou Samir, o melhor zagueiro do Flamengo! Dá a clara sensação que tem alguma implicância com este jogador. Em contrapartida, deveria explicar a insistência com este projeto de jogador chamado luiz antonio (é no minúsculo mesmo, o tamanho de seu futebol! Ele joga futebol? E em relação ao Marcelo? Será, por acaso, seu afilhado? Foi responsável pelos dois gols do atlético, e mesmo assim continuou em campo, com o Samir no banco. Inacreditável!!! Será que foi conselho de seu " auxiliar" David? Depois que ele tirou Cáceres e Eduardo da Silva, mantendo, inacreditavelmente, luiz antonio, o time em vez de melhorar, piorou!!! Até o Canteros se perdeu!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu