5/3/2013 08:40
Advogado de Bruno pede anulação de certidão de óbito; Juíza nega e diz que Eliza está morta
Defesa ainda não explana qual será a estratégia para defender o ex-goleiro do Flamengo
Após chorar no início de seu julgamento, o ex-goleiro Bruno recebeu uma péssima notícia. Seus advogados pediram a suspensão da certidão de óbito de Eliza Samúdio, mas ouviram a negativa da Juíza Marixa Fabiane. Além disso, a juíza afirmou que Eliza está morta.
Para a defesa, a ex-modelo não está morta e não existem evidências suficientes para culpar Bruno. Já por parte da acusação, o advogado José Arteiro Cavalcante afirma que a ex-amante do goleiro está de fato morta.
- É bom que eles não passem para o caminho de que a Eliza não morreu porque a qualquer momento vou apresentar uma testemunha que diz que sabe e vai identificar onde está a ossada de Eliza - disse José Arteiro, em entrevista à ESPN Brasil.
A defesa não quis adiantar qual será a estratégia para defender o ex-jogador, que está preso há quase três anos.
- A gente pediu, a juíza não acatou e o julgamento vai prosseguir. No momento oportuno, a gente vai aportar outros recursos, caso haja necessidade - afirma Tiago Lenoir, um dos advogados de Bruno.
Quem também está sendo julgada é Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno, um dos cinco réus do Caso. Os outros três (Coxinha, Macarrão e Elenílson Vitor da Silva) serão julgados em outras datas.
1314 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Acho que não tem sentido esse tipo de notícia no site da torcida do Mengão...Bruno é página virada, não faz parte do Flamengo, não podemos mais ligar esse cara ao flamengo, vamos cortar essa ligação que é muito prejudicial a imagem do Mengão.