5/3/2013 14:11
Rodolfo lamenta eliminação do Fla no primeiro revés da temporada
Ainda triste, o meia rubro-negro garante que é preciso trabalhar forte para esquecer a eliminação e trabalhar forte para garantir uma vaga na final do Campeonato Carioca
Com boas atuações pelo Flamengo nesta temporada, o jovem Rodolfo não escondeu a tristeza após a primeira derrota do time na temporada diante do Botafogo, por 2 a 0, na semifinal da Taça Guanabara. O meia entrou na vaga de Carlos Eduardo, no intervalo da partida, mas não conseguiu furar a forte marcação do Alvinegro.
No fim da partida, Rodolfo quase garantiu o gol de empate rubro-negro. Em uma sobra de bola na frente da grande área, o jovem acertou um belo chute de esquerda, mas a bola bateu no braço do volante Marcelo Mattos, do Botafogo, gerando grande revolta dos jogadores com o juiz da partida, que não marcou o pênalti.
Para o apoiador, esse foi o momento mais triste em 2013, mas agora é preciso pensar no futuro para não repetir os mesmos erros da Taça Guanabara.
- Com certeza, é um sentimento ruim. O grupo ficou bem abalado, pois esse era uma oportunidade de o Flamengo ser campeão invicto da Taça Guanabara. Mesmo já tendo derrotas na base, no profissional tem um gosto diferente. No domingo e na segunda, só fiquei pensando na derrota, mas isso é passado, agora temos de trabalhar bastante para conseguirmos uma vaga na final do Carioca - afirmou.
Puxado aos profissionais no início do ano, ainda com 19 anos, o jogador tem idade para jogar nas categorias de base e garante que pretende se doar ao máximo para não precisar voltar aos juniores.
- Sei que tenho idade de voltar para o time da base, mas a minha meta é trabalhar cada dia mais para conquistar meu espaço dentro do elenco, repetindo as boas atuações. Mas se precisar voltar, volto com o mesmo comprometimento - garantiu o meia.
Rodolfo disputou cinco partidas em 2013 como profissional do Flamengo. As boas atuações na Taça Guanabara fizeram a diretoria rubro-negra procurar o jogador para tratar da renovação de contrato. O meia fechou vínculo de quatro anos, e o clube da Gávea adquiriu parte dos seus direitos econômicos, que estava emprestado pelo Madureira.
1017 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -