5/3/2013 14:49
Confederação brasileira lamenta suspensão do judô no Flamengo
Por meio de nota oficial, entidade ressaltou a relevância da modalidade no clube
A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) viu com pesar o fim momentâneo das atividades na equipe adulta de judô do Flamengo, medida anunciada pela diretoria do clube na manhã desta terça-feira.
Em nota oficial assinada pelo presidente da entidade, Paulo Wanderley Teixeira, a CBJ "lamentou profundamente a saída do Flamengo do cenário judoísta nacional e internacional".
A equipe adulta de judô do Rubro-Negro contava com 20 atletas, entre eles Érika Miranda, Nacif Elias - ambos da Seleção Brasileira - e João Gabriel Schlittler, medalhista de bronze no Mundial de 2007, sediado no Rio de Janeiro.
Veja a íntegra da nota oficial da CBJ:
"Entendemos que o Flamengo tem prioridades e os novos gestores devem focar na melhor maneira de conseguir os objetivos propostos. Entretanto, o histórico de conquista do clube no judô nacional e internacional, incluindo os quatro atletas que integram a Seleção Brasileira na atualidade, indicam o judô de alto rendimento do Flamengo como uma modalidade relevante para o clube. A Confederação Brasileira de Judô lamenta profundamente a saída do Flamengo do cenário judoísta nacional e internacional".
1019 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -