5/3/2013 22:02
Manchados, tijolinhos de CT estão em mau estado de conservação
Inaugurado há seis meses, muro fruto de campanha que arrecadou quase 1,5 milhão aos cofres do clube, não recebe manutenção
Tijolinhos adquiridos por Bap, vice de marketing, manchados (Foto: Cahê Mota)
Carro-chefe das iniciativas para a construção do Ninho do Urubu e uma das ações mais bem sucedidas da gestão Patrícia Amorim, os tijolinhos que renderam quase R$ 1,5 milhão aos cofres rubro-negros não são mais tratados com tanto carinho no centro de treinamento. Quase seis meses após a inauguração do muro, construído do campo 1 ao 4, as 7.567 peças com nomes de torcedores que apoiaram o clube se encontram em estado ruim de conservação e muitos deles ficaram manchados com o passar do tempo.
Inaugurado no dia 10 de setembro de 2012, o muro dá sinais de falta de manutenção e a pintura feita a cal escorreu por grande parte dos tijolos. Entre os afetados estão alguns dos 40 adquiridos pelo atual vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o BAP.
No entanto, o muro dos tijolinhos não é parte destoante no local. Em estado precário de conservação em várias partes, o CT é um verdadeiro canteiro de obras. Situação que seria normal não fosse o fato de as construções estarem paralisadas há seis meses por falta de verba.
1425 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -