A temporada 2014 vai chegando ao fim e depois de um ano de mais "baixos" do que "altos", o elenco rubro-negro deve passar por várias mudanças.
Jogadores que tiveram desempenho ruim e com contrato expirante, devem encabeçar a barca rubro-negra. Saiba quais os jogadores que não devem ficar no Mengão em 2015.
6. Amaral
Titular na reta final de 2013, começou a temporada com uma expulsão tola na Libertadores e, desde então, virou reserva. Atleta voluntarioso e com enormes limitações técnicas, Amaral dificilmente terá oportunidades na próxima temporada, já que Luxemburgo gosta de Muralha e Recife, garotos da base que atuam no mesmo setor.
5. Luiz Antônio
Volante criado na base do clube, Luiz Antônio teve um 2013 de ótimo nível e tudo indicava que manteria a pegada nessa temporada. Não foi o que aconteceu. Entrou em litígio com o clube, teve problemas extracampo e, mesmo recebendo uma oportunidade de se reintegrar ao elenco, foi mal em todas as chances que teve.
Pode ser usado como moeda de troca pelo clube na próxima temporada, já que o setor está cheio de opções.
4. Erazo
Contratado como um jogador de grande potencial, Erazo foi titular na última Copa do Mundo e mostrou até boa desenvoltura no setor. No rubro-negro, entretanto, foi muito mal em todas as oportunidades que teve.
Sem espaço desde a chegada de Marcelo, não quer seguir no Flamengo, para não perder chances na seleção.
3. Márcio Araújo
Contratado cercado de desconfiança, Mário Araújo demorou até emplacar uma boa sequência no time titular. Sob batuta de Luxemburgo, tornou-se um jogador muito útil, capaz de atuar em diversas funções no meio e termina a temporada deixando uma boa impressão.
Tem contrato expirante e sua continuidade está condicionada à chegada de reforços para o setor.
2. Chicão
Titular do Flamengo em diversas oportunidades no último ano e meio, Chicão teve uma temporada apenas discreta e não conseguiu manter o mesmo nível durante os jogos.
Com idade relativamente avançada e contrato expirante, dificilmente seguirá no clube. O Palmeiras já sondou o experiente zagueiro, que disse não ter vontade de jogar lá.?
1. Felipe
Depois de três anos e meio como titular da meta rubro-negra, Felipe deu lugar para Paulo Victor, que não só entrou em ótimo nível como tornou-se ídolo do torcedor.
Sem espaço no Flamengo, deve procurar outro clube que precise de opção para o gol na primeira divisão.
Comentários do Facebook -