10/12/2014 13:48
EXCLUSIVO: Unimed rompe com o Flu e diretoria do Mengão quer contratar atletas do rival
Por RAONY CORONADO
Depois de 15 anos de parceria, Unimed e Fluminense se romperam. Com isso, a diretoria do tricolor terá problemas financeiros sem a ajuda da ex-parceira. Para se ter uma ideia, 77% dos ganhos do artilheiro Fred, são pago pela empresa, que agora deixou as Laranjeiras.
Se mesmo com a Unimed já havia problemas com o pagamento dos atletas, esse quadro só irá se agravar na próxima temporada. De olho nisso, a diretoria do Flamengo quer reforçar seu elenco com alguns jogadores do rival. Wagner, Sóbis e Walter estariam na mirada do Rubro-Negro a pedido de Luxemburgo.
Já o atacante Fred recebeu propostas de outros clubes e não deve permanecer no Flu. O lateral-esquerdo Carlinhos, que chegou a conversar com o Mengão, acertou com o São Paulo.
Cícero também corre o risco de deixar as Laranjeiras. No Fluminense, o departamento de marketing tentará fechar com um novo patrocínio. Contudo, o mercado não anda bom e clubes como São Paulo e Palmeiras encerraram a temporada sem patrocínio master.
10591 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Essa diretoria não me engana tudo conversa fiada. nâo contrata ninguem presidente macha lenta!