15/12/2014 13:30
EXCLUSIVO: Flamengo entra na briga para contratar meia da Inter de Milão
A Inter de Milão não está feliz com o futebol apresentado pelo meia Rubén Botta e procura outros times interessados pelo atletas para uma nova contratação ou até um empréstimo. De acordo com imprensa italiana, Palmeiras e Flamengo estão na briga pelo argentino.
O habilidoso Botta enfrentou o Palmeiras jogando pelo Tigre na Libertadores de 2013 e foi um dos destaques do torneio.
Vendido ao Inter de Milão, foi emprestado ao Chievo para ganhar experiência e parece não ter agradado muito aos Italianos para que possa ser reintegrado a equipe de Milão
Para fechar com o jogador, o Palmeiras teria que abrir mão de muitos de seus gringos. No elenco, o Verdão conta com Tobio, Cristaldo, Mouche, Allione, Mendieta, Valdívia e Victorino. O uruguaio, porém, deverá ser o primeiro a deixar o clube. O paraguaio também dificilmente irá ficar para a próxima temporada.
30948 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -