2/1/2015 18:27
Fla promete reforço de peso se chegar à marca de 80 mil sócios-torcedores
Clube tenta alavancar programa e envolver a torcida
O discurso para reforçar a importância e tentar alavancar o programa de sócio-torcedor é antigo no Flamengo, mas ganhou um ingrediente a mais, nesta sexta-feira, na Gávea. Na apresentação do atacante Marcelo Cirino, tratado como contratação de peso, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez uma promessa.
"Gostaria de prometer a vocês que, se atingirmos 80 mil sócios até a metade de 2015, vamos fazer outra operação do porte dessa que trouxe o Marcelo Cirino", disse Bandeira de Mello.
Atualmente, o Flamengo tem um pouco mais de 52 mil sócios-torcedores. O dinheiro arrecadado é destinado ao futebol. De 2013 para cá, os principais reforços e a diretoria sempre afinaram o discurso no sentido de destacar a importância do programa. Sobre a promessa do reforço, Bandeira fez mistério.
"Não tem nome ainda. Vai ser quem o Luxemburgo pedir e que possamos trazer", disse Bandeira.
Para contratar Marcelo, o Flamengo fez uma parceria com a Doyen Sports, que pagou cerca de R$ 16 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante. O Fla vai quitar este valor em três anos.
28685 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO GANHA REFORÇOS IMPORTANTES! De la Cruz e Carlinhos treinam e podem voltar contra o Fortaleza!
- VENDA GANHA FORÇA! Clube europeu prepara nova investida por destaque do Mengão!
- GABIGOL SE DESPEDE DO MENGÃO? Ídolo relembra Libertadores de 2019!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Mtos qrem reforços de alto nível mais não vêem a real situação financeira!!!!!
A maioria acima se esquece das dívidas que foram pagas pela atual diretoria, que vem fazendo uma administração séria, resgatando o crédito antes inexistente, haja à vista os patrocinadores atuais. Esquecem-se de que a Sra. Patrícia Amorim, trouxe aquele ex-jogador, que prefiro não dizer o nome, e não teve como pagar a fortuna a ele prometida, além de ter aumentado ainda mais a dívida contraída anos após anos, pelos "queridos"Kleber Leite, Márcio Braga, etc..., etc... Quanto ao Elias, quem o levou não está assim tão satisfeito. È só ler as notícias de lá! Em vez de criticar, porque não se associam? Porque não contribuem? falar palavrões não leva a nada! Xingar, muito menos! Certo está o colega Sandro Araújo, menos de duzentos mil sócios é vergonhoso para uma torcida considerada a maior do Brasil, talvez do mundo! Ajudem financeiramente para depois cobrarem! Deixem de dizer asneiras! Nunca se teve uma administração que inspire tanta confiança quanto esta!!!