EXCLUSIVO: Fla faz proposta por Cícero e espera resposta pra anunciar o atleta

14/1/2015 11:12

EXCLUSIVO: Fla faz proposta por Cícero e espera resposta pra anunciar o atleta

EXCLUSIVO: Fla faz proposta por Cícero e espera resposta pra anunciar o atleta
O Flamengo segue com o sonho de ter um meia armador pra essa temporada. Depois das tentativas em trazer Jadson e Conca, a diretoria rubro-negra luta pra fechar com mais um atleta do Fluminense: trata-se de Cícero.

O Mengão aguarda apenas a resposta do Fluminense e Unimed para concretizar o negócio. A contratação está encaminhada e restam alguns detalhes para o anúncio.

Cícero tem contrato com o Tricolor até 2018 e seus vencimentos são pagos pela antiga patrocinadora do clube das Laranjeiras. O jogador não viajou para os Estados Unidos, onde o Fluminense realiza a pré-temporada, porque realiza um tratamento para recuperar-se de lesão muscular na coxa.

Atualmente, Cícero recebe cerca de R$ 400 mil do Flu. No entanto, o fim da parceria do clube com a Unimed dificultou a permanência do atleta na equipe, que já conta com astros como Conca e Fred.

34872 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? Flamengo retoma interesse em Vitão, do Internacional
- Gesto de Árias a Carrascal incendeia rivalidade digital entre Flamengo e Fluminense
- Flamengo monitora Jhon Arias e aguarda decisão do atacante sobre saída do Wolves



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade