13/3/2013 19:17
Carioca: com liberação de cerveja, MP recomenda portões fechados
MP-RJ pede novos laudos à Ferj para os estádios, já que documantos antigos não previam venda da bebida. Se descumprir, presidente da entidade pode perder cargo
O Ministério Público do Rio de Janeiro enviou à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta quarta-feira uma recomendação para que os jogos do Campeonato Carioca aconteçam com portões fechados, até que os órgãos de segurança emitam novos laudos com a possibilidade de venda de cerveja nos estádios.
Na segunda-feira, a Ferj publicou uma Resolução da Presidência liberando a venda até duas horas e 15 minutos antes da partida e no intervalo, nas competições organizadas pela federação. A venda era proibida desde 2008, quando a Ferj assinou um protocolo com o próprio MP-RJ para que a comercialização de bebidas alcoolicas fosse proibida como forma de coibir a violência.
A recomendação é uma medida extrajudicial e a Ferj tem até 24 horas para decidir se a acata. Caso a recomendação seja descumprida, segundo o MP, pode acarretar a destituição do presidente da Ferj, Rubens Lopes, e do presidente do clube que tiver o mando de campo.
1082 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- PREVISÕES AGITAM O CARIOCA 2025! Vidente aponta Flamengo e Vasco como favoritos à grande final!
- FUTURO INCERTO! Flamengo busca soluções enquanto atacante segue sem espaço no elenco!
- ESTREIA ARRASADORA NA COPINHA! Jovem promessa do Flamengo brilha e já gera grandes expectativas!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -