Pedro Oldoni supera lesões e espera brilhar no Macaé: 'Ainda vão falar de mim'

31/1/2015 12:43

Pedro Oldoni supera lesões e espera brilhar no Macaé: 'Ainda vão falar de mim'

Após começo promissor no Atlético-PR, atacante teve problemas nos joelhos, prejudicando sua carreira; contra o Flamengo, neste sábado, na estreia dos times no Estadual, jogador quer retomar caminhada para o sucesso

Pedro Oldoni supera lesões e espera brilhar no Macaé: Ainda vão falar de mim
Contratado em dezembro após passagem pela Portuguesa, o atacante Pedro Oldoni, de 29 anos, revelado pelo Atlético-PR, é uma das esperanças de gols do Macaé, que estreará no Campeonato Carioca contra o Flamengo, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Com a experiência de ter jogado em equipes da Espanha, de Portugal e da Turquia, o jogador está animado com a possibilidade de jogar em um grande centro do futebol nacional, como é o caso do Rio de Janeiro.

- Sofri muito com lesões e há muito tempo não conseguia iniciar o ano realizando uma pré-temporada, sempre chegava nas equipes com os campeonatos em andamento. Agora não. Não estou 100% ainda, mas muito perto disto e tenho certeza que o bom condicionamento físico fará diferença na minha performance. Ainda vão falar de muito de mim pelos meus gols. Pensamos grande, queremos chegar entre os primeiros e vamos em busca deste objetivo - disse ao LANCE!Net.

Ainda jovem, Pedro Oldoni surgiu no Atlético-PR e teve início animador, marcando gols e tendo boas atuações. Porém, a carreira do atacante não ganhou a projeção que se esperava. Segundo ele, problemas nos dois joelhos o atrapalharam, o que gerou muito sofrimento.

- Realmente comecei bem e depois tive uma queda. Porém, o que ninguém fala é que fiquei três anos consecutivos sem jogar devido a lesões nos joelhos. De meados de 2010, quando estava no Nacional da Ilha da Madeira, em Portugal, até 2013, quando estive no Vitória, mas que também não consegui jogar, fiquei totalmente parado. Foram tempos difíceis, momentos de incertezas, mas sempre tive fé de que as coisas iam melhorar - contou Oldoni, que diz ser muito agradecido aos pais, Jovelino e Ivi, a esposa Jaqueline, e a filha, Valentina, pelo apoio nos momentos difíceis.

No período em que esteve sem jogar, Pedro retornou para o Atlético-PR, com quem ainda tinha contrato, e fez toda sua recuperação no clube rubro-negro. De Curitiba, já em 2014, partiu novamente para a Europa, desta vez para o Sivasspor, da Turquia. Sem conseguir se firmar, acertou com a Portuguesa, para a Série B do Brasileirão. Agora, no Macaé, o jogador espera que seja o ponto de partida para novos tempos na sua vida e na carreira.

- Gostei do projeto do Macaé, que foi um clube que conquistou a Série C e disputará a B neste ano. Assinei um contrato de um ano e terei tempo para mostrar meu futebol. Estou muito confiante. Nossa pré-temporada foi animadora, temos um treinador que conhece muito de futebol, que conhece o grupo que tem, então, tenho certeza de que fiz a escolha correta. Agora, é entrar em campo e já começar bem contra o Flamengo, que é forte, mas que temos condições de vencer - disse o centroavante.

901 visitas - Fonte: Lance.Net!


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu