Flamengo realiza treino tático

10/2/2015 18:56

Flamengo realiza treino tático

Vanderlei Luxemburgo testa opções para o time. Equipe enfrenta a Cabofriense nesta quarta-feira (11.02)

Flamengo realiza treino tático
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira (11.02). O Flamengo enfrenta a Cabofriense no Maracanã, às 22h. Clique aqui e saiba mais sobre os ingressos para o jogo.

Durante o coletivo, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou opções para o time. O Rubro-Negro treinou com Paulo Victor; Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros, Éverton e Arthur Maia (Eduardo), Gabriel (Alecsandro) e Marcelo Cirino.

Você também pode entrar no time do técnico Vanderlei Luxemburgo. É só se tornar sócio-torcedor e tornar o Mais Querido do Mundo ainda mais forte.

898 visitas - Fonte: SiteOficial


VEJA TAMBÉM
- Drama nos EUA! Ex-Fla Wesley sente a virilha, deixa o campo chorando e vira dúvida para a Copa.
- Olho no mercado! Veja quem ainda pode trocar o Flamengo por outro rival da Série A.
- Fisioterapeuta do Flamengo é convocado para comissão do Uruguai na Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade