15/3/2013 14:54
Irmão de Bottinelli é vítima de sequestro-relâmpago na Argentina
Zagueiro Jonathan, que atua no River Plate, é abordado por quatro bandidos e levado em um carro, mas a polícia consegue resgatá-lo
O zagueiro Jonathan Bottinelli, irmão do meia Dario, ex-Flamengo e atualmente no Coritiba, foi vítima de um seqüestro relâmpago na noite de quinta-feira, em Buenos Aires. Segundo informações da imprensa argentina, ele foi abordado por quatro bandidos quando estacionava seu carro num bairro da capital. Como os criminosos não conseguiram levar o automóvel do jogador, decidiram levá-lo em outro veículo, mas logo foram alcançados pelos policiais.
De acordo com a polícia local, Bottinelli, que atua pelo River Plate, foi ameaçado com armas de fogo e perdeu 300 dólares, bem como um anel de ouro e o telefone celular. Uma testemunha do crime acionou os agentes, que perseguiram o carro e conseguiram resgatar o zagueiro, mas os bandidos fugiram.
Depois do incidente, o pai de Bottinelli, Juan Carlos, revelou que o defensor foi agredido pelos criminosos, já que se recusou a ir até a própria residência, como queriam os bandidos.
- Os ladrões quiseram levá-lo à sua casa e ir a caixas automáticos para sacar dinheiro, mas ele se recusou. Foi quando recebeu alguns golpes.
1628 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -