12/2/2015 07:58
Pretendido por Luxemburgo, Jayme de Almeida explica conversas com o Fla e fala sobre vida longe do futebol
Jayme de Almeida chegou a conversar com o Flamengo sobre sua volta ao clube, mas as duas partes não chegaram a um acordo Foto: Pedro Teixeira / 30.07.14
O telefone de Jayme de Almeida começou a tocar cedo nesta quarta-feira. Amigos ligaram após ler a reportagem publicada pelo Jogo Extra sobre as novas conversas entre ele e o Flamengo, mediadas por Vanderlei Luxemburgo. A notícia de que uma das motivações do atual técnico seria uma suposta dificuldade financeira de Jayme ofuscou a história e deixou todos preocupados.
À tarde, seu telefone tocou mais uma vez. Era a reportagem do Jogo Extra. Sempre educado com a imprensa, o campeão da Copa do Brasil-13 e do Estadual-14 atendeu com todo o respeito que acredita não ter tido em troca. Segundo ele, não lhe foi concedido o direito de dar sua versão dos fatos, o que segue abaixo:
— Eu levo a minha vida de forma tranquila com minha mulher. Tenho meus bens, minhas economias... Não passamos por dificuldade. Meus amigos até me ligaram de manhã. Não sei porque inventaram isso. Fica parecendo que eu procurei o Flamengo para pedir emprego. Na verdade, quem me chamou foi o Vanderlei. Foi ele quem me procurou no ano passado, quando acabou a temporada. Ele gosta do meu trabalho, conhece a minha capacidade como profissional e disse que quer voltar a trabalhar comigo lá no Flamengo — explicou.
No Ninho do Urubu, a notícia de que Jayme pode voltar circula com força. O que se comenta é que Luxemburgo não quer ver o amigo, cujo trabalho ele admira, desempregado. Na semana passada, seu sonho finalmente esteve perto de ser realizado. Jayme se sentou com membros da diretoria para tentar chegar a um acerto. A ideia era que o ex-treinador trabalhasse na comissão técnica. Mas as duas partes não chegaram a um consenso quanto à remuneração e o retorno foi adiado.
— Não chegamos a um acordo e cada um foi para o seu lado. Mas eu saí de cabeça erguida. Foi uma possibilidade que surgiu. Sei do profissional que sou. Sempre procurei ser correto com todos e fazer as coisas certas. Por isso estou tranquilo — contou o técnico.
Luxemburgo ainda não desistiu de voltar a trabalhar com o ex-auxiliar. Enquanto isso, Jayme segue sua rotina. Acompanha os jogos do time, mantém contato com os amigos de Flamengo e não deixa nunca de torcer. Mesmo sem saber se sua história com o Rubro-negro chegou ao fim, ele se recusa a colocar um ponto final.
— Não sei. Não tenho como fazer previsão. Quem sabe um dia? Mas se for para voltar, não vai ser por favor. E sim pela minha capacidade como profissional que eu demontrei em todos esses anos.
14853 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR RIVAL? Destaque do Brasileirão, Garro, do Corinthians, agrada torcida do Flamengo para 2025
- VALEU A PENA?! Gabigol: da contratação milionária à saída gratuita do Flamengo
- TOMOU CALOTE? Flamengo notifica Internacional por não pagamento de Thiago Maia.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -