Atletas participam de atividade técnica e Pico inicia recuperação

16/2/2015 19:00

Atletas participam de atividade técnica e Pico inicia recuperação

Luxemburgo comanda trabalho de posse de bola enquanto lateral realiza treino físico na academia

Atletas participam de atividade técnica e Pico inicia recuperação
A manhã desta segunda-feira (16.02) foi de reapresentação para a equipe rubro-negra. Após a folga no domingo, os atletas deram continuidade na preparação para a partida contra o Boavista, na quinta-feira (19.02), às 19h30, no Maracanã. O elenco participou de treino técnico enquanto o lateral Anderson Pico fez trabalho físico à parte.

No campo 2 do Centro de Treinamento George Helal, os atletas foram divididos em três times: dois se enfrentaram em uma metade do gramado enquanto o terceiro aguardava a vez. O trabalho em campo reduzido busca aprimorar a posse de bola.

Recuperação de Pico

No primeiro dia de treino após a artroscopia no joelho direito, Anderson Pico começou o cronograma de recuperação da lesão com atividades específicas na academia. O trabalho físico faz parte do planejamento feito pela comissão técnica para o jogador.

787 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Drama nos EUA! Ex-Fla Wesley sente a virilha, deixa o campo chorando e vira dúvida para a Copa.
- Olho no mercado! Veja quem ainda pode trocar o Flamengo por outro rival da Série A.
- Fisioterapeuta do Flamengo é convocado para comissão do Uruguai na Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade